quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2º lugar na categoria blog de professor






Conheça um pouco da minha história na área de informática educativa.

Em 2008 minha vida estava muito tumultuada devido a problemas pessoais, decidi então buscar como válvula de escape me envolver numa nova área, que foi a informática na educação, fiz o curso no NTE-Belém, lá conheci o blog, foi amor a primeira vista, criei o blog da escola onde trabalho, criei meu blog pessoal e a partir daí não parei mais.

Em 2009 fui convidada pela profª Roselenne a integrar o projeto @gcom, que seria implantado na sala de informática da escola, gostei do projeto.Em agosto de 2009, o projeto iniciou.Em apenas dois meses de existência fui convidada a participar do Portal Educarede, com o projeto: "Vamos manter a escola limpa"
Neste mesmo ano, participei do 2º concurso de blog do NTE-Belém e fui a 8ª colocada.Fiquei muito feliz ,pois estava entre os 10 melhores blogs.

Em 2010, o projeto @gcom cresceu, estou desenvolvendo juntamente com a profª Roselenne os projetos de Rádio, TV e Jornal.Fui convidada pelo NTE-Belém a integrar, como tutora,o projeto Aluno Integrado da Universidade Federal de Góias.
Participei do 3º concurso de blog e fui a 2ª colocada,para mim esse prêmio só veio contribuir cada vez na minha vida profissional, pois hoje sei o que quero, que é trabalhar com projetos educativos.

Durante esses dois anos só colhi bons frutos, agradeço a Deus por tudo que conquistei, minha vida mudou para melhor, hoje posso dizer que sou feliz e grata pelo trabalho que desenvolvo com a minha amiga e companheira Roselene, no projeto @gcom.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, professora Helioneth

pela conquista do segundo lugar no I Festival Multimídias das Escolas Públicas de Belém - categoria blog do professor.

Abraço.
Léa.

ronielson santos disse...

PARABÉNS VOCÊ MERECE E MUITO MAIS MAS DO 2 LUGAR E SIM O PRIMEIRO

ericsiq disse...

Olá professora Helioneth,
Parabéns pelas vitórias, seu blog está ótimo.

Marcelo Carvalho disse...

É uma bela história, você merece os frutos que está colhendo.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

disse...

Parabéns professora! Eu estou aqui vivendo e apredendo sobre como lidar com educação e internet.

Meus slides

Amigo cão