segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reflexões

Onde encontrar a felicidade? Essa é uma pergunta que muitos procuram a resposta.Mas posso dizer que a felicidade está em nós, ou seja, só depende de nós encontrá-la. Eu particularmente encontrei a resposta, depois da leitura de muitos livros e de observações das vidas de amigas minhas. Percebi que muitas tinham casa, emprego, marido , mas não eram felizes porque não tinham filhos, outras tinham emprego,casa,carro, filhos, mas eram infelizes por não terem um companheiro ao lado.Vi em algumas situações que essas mulheres buscavam a felicidade nas pessoas e isso é uma realidade que não acontece, pois a felicidade não está no outro e sim em você mesma.
Quando me sinto triste , busco ouvir uma música que me agrada, assistir a um bom filme, brinco com minha cachorrinha de estimação ou passeio com a minha filha,tento me sentir feliz fazendo essas coisas. Hoje sei que tenho que viver a vida do meu jeito, ser feliz e ter pensamentos positivos nos ajudam e muito.todas as manhã agradeço sempre à Deus por tudo que tenho e que conquistei ao longo de minha vida, fui abençoada por ter uma família que me apoia, uma filha linda e carinhosa que sempre está ao meu lado, por ter amigos que me escutam e me aconselham nos momentos de indecisão, e olha que são muitos.Mas mesmo assim posso dizer que sou Feliz.

Nenhum comentário:

Meus slides

Amigo cão