quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Projeto aluno integrado-UFG


Aviso

Caro aluno integrado, os módulos Hardware e sistema operacional forma prorrogados,vc tem até o dia 15/11 para conclui-los.

Fique por dentro das atividades

Módulo Hardware

O módulo Hardware tem 3 atividades para realizar:

1ªatividade: Fórum: Inovações Tecnológicas

2ª atividade: produção de texto

Você esta sendo convidado para escrever um pequeno artigo técnico para a coluna de tecnologia do jornal de sua cidade. O editor do jornal lhe solicitou que escrevesse sobre o funcionamento de um computador, apresentando seus principais componentes, e no final do artigo apresentasse algumas dicas para que o leitor saiba diagnosticar alguns casos onde há necessidade de comprar um novo computador ou apenas realizar um upgrade. Lembre-se de que seu artigo tem o objetivo de ajudar o leitor a decidir em que momento o computador dele deve ser atualizado ou trocado por outra máquina, em função de que, a que ele usa, por ventura não esteja atendendo mais as novas demandas.



3ª atividade: prova objetiva

Módulo Sistema Operacional

O módulo sistema operacional tem 4 atividades para realizar:
1ªatividade: Fórum: O hardware e o sistema operacional

2ª atividade: produção de texto: (vc deve escrever um artigo de 2 folhas)onde você pode apresentar para que serve um sistema operacional, exemplificar o funcionamento com alguma função que você considere relevante e depois explicar que há sistemas livres e proprietários, quem sabe até indicando links para alguns deles, e pode até colocar um depoimento de algum professor ou colega da sua escola sobre o sistema operacional que utiliza.

3ª atividade:1ª Avaliação Objetiva

4ª atividade:2ª Avaliação Objetiva




att

Helioneth Lisboa
tutora

Nenhum comentário:

Meus slides

Amigo cão