quinta-feira, 27 de novembro de 2008

1ª Atividade na plataforma e-proinfo












Apresentação – Curso Mídias na Educação

Eu me chamo Helioneth Daniel Lisboa, sou professora de língua Portuguesa e literatura,sou formada pela UFPa em 1998,trabalho desde 2003 na rede estadual de ensino com turmas do nível médio e do EJA, leciono nas escolas estaduais Jorge Lopes Raposo e Poranga Jucá em Icoaraci.
O interesse pela Internet surgiu a algum tempo atrás, mas somente este ano me envolvi mais nesse ramo de conhecimento, fiz o curso no NTE “Tecnologia aplicada à Educação: ensinando e aprendendo com as Tics” e percebi neste curso a grande importância das novas tecnologias para nós professores,propagadores de conhecimentos e também para nossos alunos.
As tecnologias estão cada vez mais presentes em nossa vida, é e de extrema importância para nós enquanto professores estarmos em contato com o uso dessas novas tecnologias e saber usá-las em sala de aula.
E o meu papel como educadora é buscar me aperfeiçoar, adquirir novos conhecimentos para divulgá-los aos meus alunos da melhor forma possível, uma vez que a sociedade hoje cobra esse conhecimento.

Nenhum comentário:

Meus slides

Amigo cão