sábado, 8 de novembro de 2008

A era da tecnologia

Vivemos numa sociedade onde a tecnologia esta cada vez mais presente no nosso dia-a-dia, em qualquer parte do mundo e onde quer que você vá percebemos a presença dessas novas tecnologias em nossa vida.
Hoje nossas crianças estão crescendo e convivendo de perto com essas novas tecnologias que estão surgindo, pois estão influenciando diretamente nossos baixinhos em todos os sentidos.
A era da tecnologia envolve a todos e principalmente as crianças, já que está possibilitando a essa nova geração um novo modelo de conhecimento: o tecnológico
O que se percebe é que a interação das crianças com essas novas tecnologias está possibilitando um desenvolvimento cognitivo maior e mais abrangente do que até então a geração passada não recebeu e não teve contato.
Vamos viver a era da tecnologia.




As Novas tecnologias influenciando a vida da nossa futura geração







Jennifer nasceu em setembro de 2006, e hoje com apenas dois aninhos, já tem pleno domínio das tecnologias que estão ao seu redor, pois nasceu nessa nova era tecnológica,e no seu dia a dia é influenciada diretamente pela prensença dessas tecnologias.
Jennifer adora brincar no computador,adora ver na internet figuras animadas de animais e bonecas,fica fascinada pela variedade de coisas que a internet mostra.
já está aprendendo a jogar no seu Play 2,adora corrida de carro, fica fascinada com a perfeição da imagem que o jogo proporciona.
com o seu MP4, jennifer adora ver vídeos, escutar músicas, adora principalmente quando desliga o aparelho e aparece um cachorrinho se despedindo.
Com o celular jennifer gosta de ouvir os sons dos toques das chamadas, chega até a dançar ouvindo os toques.
Essas são algumas atividades que a pequena Jennifer faz quase todos os dias, mas é claro como é filha de uma professora não pode deixar de estudar.

Nenhum comentário:

Meus slides

Amigo cão