domingo, 25 de janeiro de 2009










Fórum Social Mundial de 27 de Janeiro a 1º de janeiro



Belém será palco de um grande evento, o fórum Social Mundial.Estamos recebendo em nossa cidade milhares de pessoas de vários paises, todas com um único objetivo a construção de um mundo melhor.


O que é o Fórum Social Mundial?
O FSM é um espaço de debate democrático de idéias, aprofundamento da reflexão, formulação de propostas, troca de experiências e articulação de movimentos sociais, redes, ONGs e outras organizações da sociedade civil que se opõem ao neoliberalismo e ao domínio do mundo pelo capital e por qualquer forma de imperialismo.
O Fórum Social Mundial se caracteriza também pela pluralidade e pela diversidade, tendo um caráter não confessional, não governamental e não partidário. Ele se propõe a facilitar a articulação, de forma descentralizada e em rede, de entidades e movimentos engajados em ações concretas, do nível local ao internacional, pela construção de um outro mundo, mas não pretende ser uma instância representativa da sociedade civil mundial. O Fórum Social Mundial não é uma entidade nem uma organização.

Fonte:http://www.forumsocialmundial.org.br

Nenhum comentário:

Meus slides

Amigo cão