sábado, 5 de setembro de 2009

Meu blog está fazendo 1 ano




Estou muito feliz, pois meu blog está completando hoje dia 05/09 um ano de vida.
O blog foi criando no curso que fiz no NTE "Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TICs", no ano passado.



Minha bela professora Anilza pediu que nós criassemos um blog, eu criei o meu,mas fiquei em dúvida,pois não sabia ao certo o que iria escrever no blog, comecei fazendo um slides com fotos da minha filha Jennifer, depois comecei a postar os meus exercícios feitos no curso, aí não parei mais, adorei escrever no blog e aos poucos fui aprendendo a mexer nele,comecei a divulgá-lo para meus alunos.Hoje estou até participando do concurso de blog e o meu blog está também no blog do curso de Mídias.
Como professora acredito na força que tem o blog usado como ferramenta pedagógica e também como um elemento de comunicação,pois percebi a participação ativa de meus alunos apartir do momento que comecei a divulgá-lo na escola que trabalho.
hoje trabalhando no laboratório de informática da escola Jorge Lopes Raposo, passei a usar mais meu blog e fazer com que meus alunos despertem também o interesse pelo blog, que hoje é uma de minhas paixões.

Nenhum comentário:

Meus slides

Amigo cão