segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Minha filha Jennifer completando três anos

Como o tempo passa depressa
Parece que foi ontem que você nasceu

e modificou minha vida por completo
Esperei por você por muito tempo.
Mas você chegou no momento certo
e me fez a mulher mais feliz do mundo, pois me tornei mãe.
Um sonho realizado.
E hoje você, minha linda filha

ilumina a minha vida,
você é tudo para mim.
Sem você ao meu lado não consigo viver.
O amor que sinto é infinito,
pois você foi um presente que Deus me enviou,
para dar sentido a minha vida e torná-la mais feliz.






Te amo muito minha linda e pequenina filha Jennifer
Feliz aniversário, que Deus te ilumine e te faça muito feliz.

Um comentário:

Professora Lena Bezerra disse...

Neth, parabéns pela sua filha, ela é uma é realmente linda.
Desejo que voces sejam muito felizes!

Meus slides

Amigo cão