quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aviso para os meus alunos do projeto educarede

Para os alunos da @gcom turma M2,participantes do projeto: "Vamos manter nossa escola limpa"
Convoco a todos para estarem presente no laboratório de informática da escola, no dia 28/10/09 às 13:00 para participarem da videoconferência do portal educarede.


Conto com a presença de todos.



Boletim informativo nº. 11 (especial)

Minha Terra 2009



Convite especial para os alunos do projeto educarede da @gcom



Participe da 3a. Videoconferência do Minha Terra 2009 que acontecerá no próximo dia 28 de outubro, quarta-feira, das 13h às 14h30.

Teremos interações ao vivo com alunos e escolas participantes da comunidade que contarão o que já fizeram e o que planejam fazer até o final do ano letivo.

Também teremos os gestores da comunidade, Claudemir Viana e Sônia Bertocchi, e a mediadora do blog, Louiza Matakas, apresentando as atividades das fases 3 e 4 do projeto, esclarecendo dúvidas e apresentando alguns destaques da comunidade Minha Terra.

Para assistir à videoconferência não é preciso ter equipamento especial. Basta acessar a comunidade Minha Terra 2009 - Aprender a Inovar, e na página principal haverá o link ativado para acessar a videoconferência.

E durante a videoconferência você pode participar enviando mensagem pelo blog da comunidade, e sua dúvida ou seu comentário será lido pela Louiza Matakas e respondido pela equipe.

Depois da videoconferência, mais alguns dias, a videoconferência será disponibilizada no Canal Multimídia da comunidade Minha Terra 2009, como já estão as videoconferências anteriores, para ser assistida novamente ou para quem não pôde assistir ao vivo.

Contamos com sua participação!



fonte:Equipe Minha Terra - EducaRede

Nenhum comentário:

Meus slides

Amigo cão